25 janeiro 2014

Afeto...

Filho do Céu - Padre Fábio de Melo


Posted: 23 Jan 2014 04:41 AM PST
"Em nome do afeto a gente se prende, se escraviza, se sequestra. 
O amor dos que me amam tem que me fazer ser cada vez mais 
dono de mim, não pode ser ao contrário porque quanto mais eu sou 
dono de mim mais eu tenho condições de me oferecer à eles também". 

((Pe. Fábio de Melo))

18 janeiro 2014

*compartilhando* ClaraMM: Sachê!

ClaraMM: Sachê!: E aí gente? Quem não tem em casa pelo menos um sachêzinho de qualquer coisa, cheio de sódio, levanta a mão. Eu confesso que tenho alguns....

A carroça


A carroça vazia


Certa manhã um pai convidou seu filho para um passeio no sítio, e o menino aceitou com prazer. Em certa altura do caminho, pararam perto de uma árvore e o pai perguntou ao filho:
- Além dos passarinhos, você está ouvindo alguma coisa?
O menino prestou atenção e respondeu:
- Estou ouvindo um barulho de carroça.
- Isso mesmo, filho, é o barulho de uma carroça vazia – disse o pai.
- Mas pai, como pode saber que a carroça está vazia se ainda não a vimos?
- Filho, a gente sabe que uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça, mais barulho faz.
Aquele garotinho cresceu e se tornou um homem. E sempre que vê alguém falando com arrogância, se vangloriando, querendo impor sua vontade a todo mundo, querendo demonstrar que é dono da verdade e da razão absoluta, falando da vida dos outros, ele se lembra das palavras do seu pai: "Quanto mais vazia a carroça, mais barulho faz.”


Compartilhei esta conhecida história para refletirmos sobre seu ensinamento.
Paz e Alegria,
Carlos Hilsdorf
PÁGINA OFICIAL: Carlos Hilsdorf

"O lenhador e o machado"

Ontem na missa do Cerco de Jericó PE. Cândido nos presenteou com uma homilia sobre como estamos como Cristãos, onde estão os dons que Deus nos deu... e fez uma comparação com 1 repolho e 1 faca e 1 mão, o repolho é a vida, a faca somos nós, e a mão é Deus, ou seja o repolho não pode ser cortado por si só...certo? precisamos de uma faca, mas se esta faca estiver sem fio, se for uma faca ruim... ficará muito difícil e não ficara bem feito o corte do repolho, e se não tivermos a mão esse repolho não poderá ser cortado(nem num passe de mágica) então vamos nos afiar mais na fé, buscar vivenciar melhor os dons que Deus nos deu,   assim muitas outras pessoas poderão saborear uma deliciosa salada de repolho, ou seja sejamos mais instrumentos na mão de Deus, mesmo nas coisas mais simples e pequenas do dia a dia.


O lenhador

Um jovem lenhador chegou a uma fazenda onde trabalhava um velho lenhador, famoso na região por ser o melhor dos lenhadores.
O jovem era forte, cheio de saúde e vigor. O velho lenhador já estava cansado pela idade. Eis que o jovem, querendo ser o melhor dos lenhadores, desafia o velho para uma disputa. O vencedor seria quem cortasse o maior número de árvores ao final do dia.
A competição atraiu a atenção de todos os moradores da localidade. Muitos acreditavam que finalmente o velho perderia a condição de campeão dos lenhadores, em função da grande vantagem física do jovem desafiante.

No dia marcado, os dois começaram a disputa. O jovem começou avassalador, entregando-se com muita energia e com a certeza de que venceria. Cortou 10, 20, 30 árvores, e continuava, sem parar. De tempos em tempos olhava para o velho e, às vezes, percebia que ele estava sentado. Pensou que o adversário estava velho demais para a disputa, e continuou cortando lenha com todo vigor.
Ao final do dia, foram medir a produtividade dos dois lenhadores! Todos ficaram chocados. O velho havia vencido a disputa, por larga margem. Havia cortado o dobro da lenha que o jovem cortou.
Intrigado, o jovem perguntou ao velho lenhador:
- Não entendo, muitas vezes quando eu olhei para o senhor durante a competição e notei que estava sentando, descansando. No entanto, conseguiu cortar muito mais lenha do que eu! Como? Isto é impossível!
- Engano seu - disse o velho lenhador - quando você me via sentado, na verdade, eu estava afiando meu machado.

Compartilhei esta conhecida história para refletirmos juntos. Você tem “afiado seu machado” diariamente? Lembre-se sempre da importância da estratégia em tudo que você faz. Use sua experiência adquirida com todos os fatos que você já vivenciou. Pare, estrategicamente, reflita e avalie se seus esforços estão adequados aos desafios que você tem que enfrentar.

Paz e Alegria, 
Carlos Hilsdorf
PÁGINA OFICIAL: Carlos Hilsdorf

16 janeiro 2014

"Esmalte Linda da Dote"

Não é esta cor que parece, pois não é um tom de pink e sim de um rosa chá...





Do marfim para o Branco

Então quando pintei duas das quatro paredes da sala, mudei de lugar o rack do computador e logo depois achei que tomava muito espaço pois fica na passagem de uma sala para outra e por ser meio desalinhado, ou seja ele não é reto tem um contorno diferenciado, pesquisei vários modelos e preços pois queria um branco, mais largo e com gavetas e com um preço bom.


Andamos em muitas lojas a até que me apaixonei, na verdade só encaixou nos dois primeiros quesitos, ou seja é perfeito na largura e possui quatro gavetas, lugar pra CPU e ainda tem rodinhas, mas no quesito preço foi salgadérrimo???


O preço foi de quase dar um troço, mas por ser em MFP, (que na verdade não sei qual é a diferente com o MDF) Móveis Dalla Costa, então o valor foi exatamente 10X de $49,90... sal grosso puro na guela do maridex... rsrs


E aqui esta no primeiro dia, mas nem deu pra testar pois o PC travou de novo pra finalizar o ano, e semana passada foi de volta e o resultado trocar a fonte de novo...

E para nova decoração, já tinha trocado a cortina... só ainda não tinha pintado a parede(que acabei pintado no dia 30 pra 31 de dezembro, fiquei até as 4 da madruga...este assunto é pra outro post...

E como tudo que entra algo vai embora passear em outra casa, já arrumei um novo lar para o rack marfim, foi pra casa da minha prima Beth!!! 

♥ Nasceu Maria Eduarda ♥

Ela é a princesinha da minha querida ex-cunhada Mirian, e irmãnzinha do Bruno meu sobrinho de 16 anos, imaginem o mimo desta fofura, que chegou ainda no início do mês de dezembro!!!





Claro que ela deve estar maiorzinha e muito mais fofa, estas montagens fiz com a primeira foto ainda da maternidade que copiei do face... rsrs preciso ir visitá-las novamente!!!

15 janeiro 2014

Chegou mais um novo ano... 2014 *-*

Que este novo ano seja cheio de graças para todos, que Deus nos conceda sabedoria em todas as nossas atitudes, que possamos manter nossa fé iluminada pelas coisas do alto. Que a cada novo dia saibamos agradecer, mesmo que as coisas a nossa volta não estejam tão bem como gostaríamos que fosse... que Jesus nos fortaleça nas tribulações e que esteja ao nosso lado nas tempestades. Sejam quais forem os propósitos de Deus para nós, só peço para não desviar do caminho do bem, que nada possa me separar do Amor maior que é e vem do alto. Então que o ano de 2014 seja muito iluminado pela luz do Céu em todos os lares e famílias, que o Senhor derrame muitas, milhares de bençãos necessárias no seu tempo e com sua misericórdia, amém.

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*