09 maio 2014

Meu primeiro barrado em pano de prato

Comprei o tecido e o pano só faltava fazer, até que entrei 
e digitei como fazer barrado de tecido... e fui parar 
no canal da Josye Duran
(na verdade ela fez o primeiro vídeo)
Passo a Passo...eu já conhecia seu Blog e seguia seu 
Face Totalmente Cor de Rosa neste vídeo ela ensina 
a fazer o barrado no estilo rocambole, e então 
lá fui eu me atrever a vencer este primeiro processo...

Tirei as medidas...
Cortei... 

encapei a borda do pano e 
enrolei como rocambole, logo alfinetei... 

e fui pra máquina, nesta hora não fotografei, 
pois a atenção e a tensão era muita...kkk 



um lado pronto fui para o outro lado... 
o mesmo processo...


e tharam eu consegui!!!
estas fotos abaixo são com o celular....
dá uma diferença e tanto né...



E depois postei as fotos no face e agradeci à ela 
por partilhar o que sabia e disse que fui sua 
primeira aluna virtual!!!  
Ela ficou feliz e fez o post no Blog dela!!!
Clica aí:

Para mim que sou principiante e por ser meu primeiro 
paninho acho que ficou show de bola!!!

2 comentários:

  1. Mary, que postagem perfeita!!
    Além do pano de prato ter ficado lindo, você explicou super bem como fazer o pano de prato no estilo rocambole!!
    Obrigada pelo carinho, em breve gravo mais vídeos :-).
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, parabéns, tambm conhecí o Totalmente cor de rosa e me apaixonei. Que bom compartilhar o que sabemos né ;) Um abração.

    http://blogcasinhadalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*