01 maio 2013

Dia do Trabalhador 01-05-2013

Homenagem à Todos Homens e Mulheres que precisam e desempenham esta honrada e merecida dedicatória, mesmo os menos favorecidos e até desfalecidas por não encontram um digno trabalho para o sustento de sua família, também por aqueles que anseiam por melhorias nas leis que devem a segurar os seus direitos necessários que por muitas vezes na prática deixam a desejar.

Para mim Católica Cristã, este Dia é dedicado à São José Operário Pai Adotivo de Jesus. Mesmo que o Dia de São José como Patrono da Igreja seja comemorado em 19 de março, hoje é lembrado pelo seu  trabalho humilde e honrado, no qual deste pode prover o sustento da Sagrada Família. Mesmo sendo escolhido pelo Criador para ser Tutor do filho de Deus, continuou sua vida na simplicidade e ainda mais encaminhou seu Filho Jesus ensinando a função de Carpinteiro, aquele que pega um material bruto e sem forma alguma e esculpe, talha, serra e prega para formar algo belo e com utilidade. Assim Jesus aprendeu com com São José, tanto a trabalhar a madeira como colocou em prática a transformação com as pessoas moribundas, excluídas, perdidas... e ainda o faz como os corações que desejam ser moldados a bondade de Deus.


São José Operário, rogai por nós e pelos 
desempregados hoje e sempre, Amém.



Oh! São José, cuja proteção é tão grande, tão forte, 

tão imediata diante do trono de Deus, coloco em 

vossas mãos todos os meus interesses e desejos.



*****************************************************************************
Esta oração foi encontrada no quinquagésimo ano de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Em 1505 ela foi enviada pelo Papa ao Imperador Carlos quando ele estava indo para uma batalha.
Quem quer que leia esta oração ou a escute ou a mantenha junto de si jamais deverá morrer de morte repentina, ou ser afogado, nem mesmo veneno fará mal algum a eles; e muito menos cairão eles nas garras do inimigo, ou se queimarão em alguma chama ou serão mortos em batalha.
Diga esta oração por nove manhãs para obter alguma graça que você deseje.
Não há registro de que tenha falhado alguma vez, então, certifique-se de que realmente deseja o que irá pedir.

******************************************************************************

Oh! São José, jamais me canso de contemplar a ti e a Jesus a dormir em seus braços;
Não me atrevo a me aproximar enquanto Ele repousa junto do teu coração.
Abrace-o em meu nome e beije-o ao meu último suspiro.
São José, Patrono das almas partidas
Rogai por mim.

Oh! São José, auxilie-me com sua poderosa intercessão, e obtenha para mim do seu divino Filho todas as bênçãos espirituais, por intermédio de Jesus Cristo, nosso Senhor, para que, tendo-me comprometido aqui, sob seu poder celestial, eu possa oferecer minhas graças e homenagens ao mais amável dos Pais.

Oh! glorioso São José, fiel seguidor de Jesus Cristo, a ti elevamos nossos corações e nossas mãos para implorar vossa poderosa intercessão em obter do benigno coração de Jesus todos os auxílios e graças necessárias ao nosso bem-estar espiritual e carnal, particularmente pela graça de uma morte feliz e o especial favor que agora vos pedimos (mencionar pedido).

Oh! guardião dos encarnados do mundo, sentimo-nos animados e confiantes de que vossas orações em nosso favor serão graciosamente ouvidas ao trono de Deus.

Oh! glorioso São José, pelo amor que tendes por Jesus Cristo e pela glória do Seu nome, escutai as nossas orações e dai-nos o que pedimos.  Amém

******************************************************************************


Oh! meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não. Que eu tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio.



Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país. Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no Domingo da ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade a divulgar essa devoção.
Por Cristo Senhor Nosso. Amém


Leia um texto da Bíblia, MT 2,13-23


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*