16 abril 2013

Pintura no quarto do meu irmão

Meu irmão mora com minha mãe, e como sobrou uma tinta azul que ele fez para pintar o escritório pintou então uma parede da sala da casa da minha mãe, como ficou legal eu disse que tinha que pintar o resto, dar um retoque no branco que tava encardido...porém ele não poe a mão na massa ou melhor no rolo, então lá fui eu... pena que esqueci de tirar fotos antes e depois... mas me atraquei a pintar a sala primeiro, depois a cozinha, depois o quarto da minha mãe, o quarto das meninas(netas, de fim de semana) e por fim o quarto do meu irmão...
 veja só a cor que tava parece um marfim, mas não era não no passado era um branco...


 Gente tem coisa pior que pintar o teto, seja forro ou laje...
 Olha só a diferença que dá!!!
 tava com mofo, bolor e muita mancha de umidade na parede...


foi muito sobe e desce desta escada neste ultimo mês, minhas pernas ainda carregam uns calombos nos músculos daqueles dias puxados...(o que cansa mais não é pintar e sim tirar as coisas do lugar, limpar e depois colocar de volta) é o tédio e ainda mais fazer tudo sozinha










 Mas no fim de tudo vale muito a pena a gente ver tudo branquinho e limpinho, organizado e bonito!!! Faltam as fotos depois de tudo arrumado, vou fazer outro post da casa toda da minha mãe, ainda estou comprando algumas coisas para decoração, já trocamos todas as cortinas que ainda eram de trilho por as novas de varão, ficaram lindas demais, só minha mãe que não gostou... ou não quer admitir que ficou bem melhor do que antes... mas tudo bem

2 comentários:

  1. Eu achei que ficou bem bonito
    e bem melhor que antes rsrssr
    a criatividade deixa td bem fofo
    Abraços d euma bela tarde
    Rita!!!
    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita!!!
      Sempre é bom dar uma caprichada na pintura das paredes, né...rsrs
      e a casa da minha mãe tava precisando demais disso... na sala e cozinha nem tanto já tinha sido pintada antes, mas nos quartos... tava desse jeito...

      com certeza melhorou bastante e sem contar que fica mais harmonioso as paredes limpinhas e branquinhas, e ainda estou ajeitando a decoração!!!

      Obrigada!!! Bjs ♥

      Excluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*