26 abril 2013

Evangeliza Show com Padre Reginaldo Manzotti

Educação de filhos é tema do "Evangeliza Show" deste final de semana
O "Evangeliza Show" deste final de semana traz uma reflexão sobre o cuidado, o afeto e os limites na educação dos filhos. Para fala sobre o assunto, padre Reginaldo Manzotti recebe a psicóloga Lidia Weber, que é mestre e doutora em psicologia experimental pela Universidade de São Paulo (USP). Assista sexta-feira às 21h, no sábado às 7h30 e às 19h, e no domingo às 21h.
 
 
 
Família é tema do "Hora do Associado" na TV
Sexta-feira, 26 de abril, a partir das 15h30, assista ao vivo o programa de TV "Hora do Associado". Você vai saber mais sobre o trabalho desenvolvido pelo SOS Família, um projeto da Pastoral da Arquidiocese de Curitiba. Neste programa, Felipe Alves também vai falar sobre as consequências de uma família desestrutura para a vida adulta em uma entrevista a psicóloga Eloá Andreassa. Se você não conseguir assistir ao vivo, não se preocupe! Sintonize nossas emissoras de TV na sexta-feira às 22h15 e no domingo às 13h30.
 
Uso da internet na terceira idade é tema do "Assunto do Dia" na TV
A jornalista Silvia Valim entrevistou o professor Zanei Barcellos, que dá aula sobre novas mídias na PUC-PR, sobre o uso da web no Brasil, e também conversou com Luis Carlos Moreschi, que é instrutor de informática e dá aula para a terceira idade, para falar sobre curiosidades e histórias do ensino para esse público. Assista na sexta-feira às 14h30, no sábado às 13h e no domingo às 19h.
 
Padre Reginaldo participa do Acampamento "Curados para Amar"
No domingo, 28 de abril, as TVs da Rede Evangelizar de Comunicação vão transmitir ao vivo os dois momentos em que o Padre Reginaldo Manzotti participa durante o Acampamento de Cura Interior "Curados para Amar", direto de Cachoeira Paulista (SP). Às 11h15, assista a pregação com o tema "O perdão é a melhor decisão" e às 15h a missa de encerramento presidida pelo sacerdote. O acampamento é um evento da Canção Nova e tem como tema central "Gotas de Cura Interior".
  
 
Assista a TV Evangelizar ao vivo pela internet »
http://www.crosshost.com.br/flashvideo/940
Ou baixe o aplicativo para acompanhar a programação de seu smartphone ou tablet em tempo real.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*