28 abril 2013

Cortinas Novas!!!

Estas fotos são da casa da minha mãe, depois da 
pintura já com as cortinas novas 
e de varão ficaram super leves e práticas!!!


 Esta porta abaixo era cor de verniz (mogno) 
super escuro, 
tasquei tinta branca
esta cortina pink (abaixo e torta rsrs)
é do quarto das minhas sobrinhas, 
que só vem nos fins de semana
minha mãe ainda colocou umas sacolas em 
cima do guarda-roupa
(coisa que eu detesto, só se não tiver 
outro lugar para guardar
que neste caso tem é só querer deixar melhor.

no quarto delas também tem estes fios soltos na parede...
(precisando de alguém para arrumar)


Esta cortina abaixo é da lateral da sala, 
foi meu irmão  que escolheu na verdade 
é um Black out com Voal azul, 

                                     

Esta branca com as argolas marrom 
fica entre a sala e a cozinha, 
também eram todas de trilho,
 na entrada dos quartos fica esta branca 
que é só um voal
aqui a parede azul bem clarinha, faltam alguns 
detalhes na decoração uns nichos brancos 
e alguns vasos decorativos
aqui a cortina da frente que ainda não 
compramos por que é nova foi minha mãe que fez, 
e ainda não sabemos como vai ser 
para trocar por varão...

Esta foto já é na cozinha, 
na verdade é caminho para a despensa, 
mas também é nova(o trilho ficava na lage
(super alto para tirar e colocar)
 aqui janela basculante do lado do fogão, 
 e aqui porta da entrada.

Um comentário:

  1. Mary minha querida.
    As novas cortinas deram toque charmoso e elegante aos ambientes. Parabéns! Não são as coisas bonitas que marcam nossas vidas, mas sim as pessoas que têm o dom de jamais serem esquecidas. E você está sempre presente no meu coração.
    E venho te fazer um pedido minha amiga.
    Estou participando do Concurso de Poesia - O 1º Pena de Ouro, promovido pelo amigo Marcos do Blog Bicho do Mato. O meu poema é ENCONTRO DE AMOR. A enquete para votação está na lateral direita do blog e o meu poema é o 2º da lista. Se você não tiver compromisso assumido com outro amigo(a) ficarei muito feliz de receber o teu voto. Bastar clicar nele e confirmar teu voto. Acesse link para ler e votar http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html
    Deixo meu abraço de agradecimento pelo teu apoio.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*