01 julho 2012

Arte Nova !!! Amei !!! Fiz para guardar rolos de papel higiênico...

Fazia muito tempo que eu queria algo para ser porta papel higiênico no banheiro, não gosto daqueles de pendurar tenho um espaço atrás da porta no chão e já deixo lá mas ficava só no plástico da própria embalagem... queria algo mais delicado, não gosto de guardar dentro do armário... ia comprar um pote quadrado de plástico se achasse na medida certa,... até que ontem fuçando e lendo os blogs da meninas por aí, (vai ser preciso lembrar de quem foi...) achei uma dica bem legal, era com a embalagem de caixinha leite vazia ... mas ela fez um porta- esmaltes bem Lindo!!!  Fiquei matutando, onde poderia usar esta técnica... até que ?  apareceu a Luz!!!  E amanheci decidida a criar algo diferente e novo!!! VAMOS VER A MINHA CRIAÇÃO !!!














Que tal minha arte???
Eu Amei!!!

Fui de novo procurar o Blog que me inspirou foi da Claudia, passa lá  


Sabe como eu fiz, nem tirei fotos antes, nem durante por que tava tão empolgada, e fui criando e finalizando, mas pretendo fazer outro para o outro banheiro, assim que ir ao mercado pegar uma caixa de papelão de preferência de leite(que vem com 12 unidades) fazer os recortes e juntar as partes colar com cola quente, encapar com E.V.A, decorar com fita e finalizar com miolos de flor de biju, e o detalhe dos corações de E.V.A vermelho(meu e do meu amor) até no banheiro a gente se ama e demonstra... 

ESTOU IN LOVE COM MEU PORTA PAPEL HIGIÊNICO!!!
(cabe 4 rolos de papel)



3 comentários:

  1. Mary, ficou perfeito, muito lindo.

    Da próxima vez, participa do mosaico da Rejane, no blog http://www.casacorpoecia.com/ , com certeza, se você ainda não conhece, você vai se apaixonar.

    Muitíssimo obrigada pela citação querida.

    Beijos e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem nos inspira merece citação como mero reconhecimento de gratidão, e vc foi minha inspiração para esta arte!!!

      BJS

      Excluir
  2. Seu porta papel higiênico inspirado na Claudinha ficou muito bonito1
    Claudinha faz muitas coisas legais. Eu a conheci no encontrinho de blogueiras. Ela faz uns cadernos, minha filha !!!!!!muito bonitos
    beijos
    e boa semana
    Zizi

    ResponderExcluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*