27 junho 2012

24 horas de Oração e Adoração...

Esta foi a 4ª vez que participei, porém a 3ª que fiz vigília em oração durante este projeto que rende muitos fiéis agradecendo e clamando por milagres na presença de Jesus Eucarístico, exposto no altar durante 24 horas na Igreja do Guadalupe aqui em Curitiba, coordenada pelo nosso querido, abençoado e ungido Padre Reginaldo Manzotti. Esta data foi escolhida por ele, em comemoração ao Sagrado Coração de Jesus, onde é feita uma campanha durante 3 meses antes, e finalizando com uma novena.
Há 4 anos atrás nós fomos durante à tarde, na verdade só passamos na hora do terço da Misericórdia. No ano seguinte fui com minha prima e passamos à noite, foi uma benção. Pra quem participa e gosta de Grupo de Oração, é um Grupo de Oração Intensivão... entende sem parar de ouvir pregação, oração e louvor, durante toda madrugada. E expõe-se a devoção ao Sagrado Coração de Jesus, e esclarece e propõe-se as 12 promessas de Jesus para quem divulgar esta devoção, e ter em sua casa entronizado a imagem ou o quadro.
No ano passado meu esposo estava sem emprego, e então fomos nós três e passamos a noite toda e participamos da missa pela manhã e viemos para casa, ouvi durante o dia pela rádio Evangelizar.
Neste ano meu marido estava trabalhando e não pode ir conosco, mas minha mãe que nunca participou de uma noite assim quis participar e levou minhas sobrinhas junto. E lá fomos nós, saímos de casa às 17:00 chegamos lá a Igreja tava cheia, não tinha mais lugar para sentar(ainda bem que já sabia que isso poderia acontecer e levei mantas e minha mãe levou almofadas) a primeira missa foi às 19:00 e daí prosseguiu durante a noite e madrugada. Depois da missa descemos para o auditório para as crianças sentarem já que havia lugar lá. Meu marido foi lá pelas 5:00 da manhã e participou da missa das 6:00, depois da procissão em volta da Igreja no final da missa, viemos para casa... mas eu queria era ficar lá o dia todo, mas Graças à Deus eu pude acompanhar tudo pela TV Evangelizar(uma graça alcançada desde o ano passado). Foi uma benção, muitas graças e milagres partilhados. A Igreja estava sempre cheia e na missa final estava repleta de fiéis. 
ACESSE LÁ E CONFIRA ESTA OBRA ABENÇOADA
http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/


Como diz o Padre: "UM DIA NA PRESENÇA DO SENHOR VALE MAIS QUE MIL ANOS


FOTOS DO BOLETIM SEMANAL DO PADRE REGINALDO MANZOTTI


Paróquia de Guadalupe e Evangelizar é Preciso

realizam 24 Horas em Oração

Nos dias 23 e 24 de junho, mais de 5 mil pessoas passaram pela Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba, para participar das 24 Horas em Oração na Presença do Senhor comandadas pelo pároco, o padre Reginaldo Manzotti. As celebrações de missas, adoração, pregações, entre outras programações, tiveram início no sábado e só terminaram no domingo, com a bênção das medalhas referentes à Campanha do Sagrado Coração de Jesus, a coroação do Sagrado Coração de Jesus e a oficialização da parceria entre a Associação Evangelizar é Preciso e a Pastoral da Criança, para o acompanhamento mensal de 10 mil crianças atendidas pela instituição de ação social pelo período de seis meses. As 24 Horas foram transmitidas pelas emissoras de rádio e TV parcerias da Rede Evangelizar de Comunicação: as rádios AM 1060 e FM 90,9 e a televisão em Curitiba (canal 16 aberto e 23 da NET) e a 3.º Milênio em Maringá (canal 31 aberto e 23 da NET), além da internet pelo site




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*