30 maio 2012

AS FOTOS ASSUSTAM....

Olá há duas semanas atrás comecei a sentir meu olho direito avermelhar, e não deu outra no dia seguinte começou a inflamar, não pude por as lentes e ainda tive que andar de óculos escuro na rua(mesmo com chuva). Limpava com soro fisiológico e pingava um colírio para aliviar a coceira. Depois de uma semana começou melhorar. Fiquei bem feliz no domingo, coloquei minhas lentes e passei sombra e rímel, para ir à missa... quando voltei para casa estava sentindo uma ardência no olho esquerdo, que logo começou a lagrimejar e não deu outra em poucas horas ficou inchado, além da secreção também doía muito. Na segunda tinha uma consulta com outra médica e fui de óculos, ela me aconselhou ir rapidamente ao médico pois poderia ser mais grave.
Mas a saúde publica está bem complicada por aqui, e não tem médico nas Unidades 24 Horas, e se tem é em torno de 6 a 8 horas de espera.
Fui direto na farmácia e nosso amigo farmacêutico passou uma injeção e um colírio antibiótico. Em dois dias começou a desinchar, e mais uns 3 passou a vermelhidão. Mas ainda dói um pouco o globo do olho.
Nestes dias me senti quase cega e foi muito difícil.Graças à Deus que já passou.


Não se assustem as fotos são horríveis !!!...
Mas tudo devemos tirar uma lição, e eu tirei a minha nestes dias; "Mesmo quando as coisas já estão difíceis elas podem piorar"
E a Saúde é tudo na vida!!!

















2 comentários:

  1. Muito triste, conjuntivite, sei como é ruim doi muito!!! e justamente no dia do casamento da minha primeira filha eu estava, o noivo e a noiva, imaginem, não estava exatamente assim, tinha melhorado um pouco, foi terrível!!! e o pior é que a minha visão nunca mais ficou a mesma. Faço votos que tenha ficado curada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a sua aflição, só esta experiência em si já é ruim, e ainda para piorar junto com o sonho da sua filha se casar...
      No meu caso não tinha nenhum compromisso tão especial, mas mesmo assim interferiu bastante.Estou voltando aos poucos espero que melhore bem,
      obrigada.
      ♥Mary♥

      Excluir


Obrigada pela visita no meu cantinho!!!
Muito Feliz em ver seu comentário!!!
Talvez responda por Email, OK
♥ Mary ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥

♥ Sou esposa e mãe, quero ser companheira sempre ♥
Sou dona de casa, amo o que faço sou dedicada a manter bonito e organizado lar "Doce Lar". Adoro decoração, sou muito criativa, amo fazer fotos. Tenho temperamento forte, mas sou sensata, acho que se for o certo é "certo", mas se não estiver correto não aprovo. Sou muito emotiva e sensível. Também faço parte das pessoas que Creem em Deus acima de tudo e temem ao Senhor. Por amor procuro praticar os ensinamentos de Jesus e assim viver bem com todos, na humildade e na verdade, na justiça e na paz. Amo Minha Família, pois foi Deus quem me deu. Tudo que sou e o que tenho provêm da Misericórdia do Senhor.

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco" (12/02/1994)

"Deus nos uniu e Ele permanece conosco"  (12/02/1994)

*♥* *♥* *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥* *♥* *♥*

*♥*  *♥*  *♥* ♥Tem anjos neste lugar♥ *♥*  *♥* *♥*

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

"*"Silenciar o coração e o corpo, para ouvir à Deus"*"

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* *♥♥* *♥* Feliz pelo Dom da Vida*♥* *♥♥* *♥*

*♥* Os mais visualizados *♥*